quinta-feira, 2 de julho de 2009

Minhas impressões da Rua das Noivas...


Pessoal, td bem? Estou escrevendo diretamente da terra da garoa, meu novo lar. Cheguei há 2 semanas e aos poucos estou me adaptando, mas estou mto feliz. Aproveitando que estou a toa, fui na 3ºf conhecer a R. São Caetano, a famosa RUA DAS NOIVAS. O que é aquilo? Vc sai de lá tonta de tanto ver vestido branco rs, mas eu amei, até marcha nupcial tocaram pra mim, EMOCIONANTE. Fui para dar uma olhada sem compromisso como fiz em Vitória, mas vi que lá é um pouco mais "burocrático", vou explicar: vc não consegue chegar lá, provar um vestido, gostar, pedir o valor e voltar depois. Eles tem fazem uma pressão violenta, querendo que vc deixe um sinal em $ para a reserva do vestido. Mas como reservar um vestido se nem sei se vou levar? Sei que a concorrencia láé grande, mas não gostei desse tipo de tratamento, me senti constrangida. Bom, mas no final gostei de 2 e fiquei de voltar, mas estou analisando ainda, não dá pra escolher esse detalhe tão importante na pressão. No domingo vou a um evento na NOVA NOIVA da Luz, é uma festa fechada onde teremos acesso a todas as coleções e contaremos com uma super produção com td que temos direito, na 2º conto pra vcs, mas tenho ctz que será inesquecível. Ainda assim vale a pena dar um pulo na São Caetano, nem todas as lojas são iguais e as opções são muitas, mas vá com tempo, paciência, selecione as lojas pela vitrine (tente ver se algum modelo te atrai, pq se for entrar em todas as 392 lojas vc precisaria de vários meses e peça referências pois fiquei sabendo que existem muitas lojas picaretas e pesquise, pesquise mto!


Bjoss**




3 comentários:

  1. Ma, fiquei surpresa e feliz por vc ao ler essa novidade. Tomara que tudo aconteça do jeito que está sonhando e planejando!
    Afinal nada mais gostoso do que sonhar com algo, planejar e realizar!
    Vc merece mesmo ser feliz!
    Mil bjs e toda felicidade do mundo
    Indira

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Indira, fiquei mto feliz ao ler seu recadinho! Se Deus quiser dará td certo. Td está sendo lindo, mto melhor do que planejei.
    Bjos**

    ResponderExcluir
  3. Eu já disse né Má. Vc tem que economizar com roupas e tal. Faça um casamento naturalista! É um problema a menos p vc pensar. Vcs 2 e todos os convidados como vieram ao mundo.
    Bjo
    Bru

    ResponderExcluir