segunda-feira, 15 de junho de 2009

Cerimonial Definido!

Ei Pessoal, bom dia!
Desculpem o sumiço, mas juntou os dias que meu noivo esteve aqui (e eu nem quis saber de pc rs) e um problema no meu computado, só estou tendo acesso hoje. Bom, na 2°f passada fechamos o nosso ceimonial. O Dam foi super simpático, tirou todas as nossas dúvidas e saí de lá com a certeza de que tudo ficará lindo. Uns 6 meses antes do casamento temos que voltar para decidirmos todos os detalhes e até lá vamos mantendo contato e eu cuidando dos detalhes que ficaram sobre minha responsabilidade, afinal eles fazem tudo, mas tem coisas que dependem da gente, então não posso me desorganizar. O cerimonial fica em Vila Velha e se chama CASA DE PEDRA, vou deixar o site aqui e se alguém quiser algum detalhe é só me perguntar. É isso, uma grande etapa foi definida, estamos felizes e confiantes!
Bjos e boa semana pra todos!!!
**MÁ**

Nenhum comentário:

Postar um comentário